5 datando apps que dont ' exigir um Facebook lógica




Estamos finalmente a tornar-se mais conscientes das questões relacionadas com a privacidade e os dados, especialmente a forma como os aplicativos usam nossas informações. E datando apps têm sido frequentemente ligados a Social Media contas como Facebook e Instagram-uma exigência que nem todos os usuários estão satisfeitos. E agora Coffee Meets bagel, o popular app namoro, juntou-se ao clube de namoro apps que não requerem Facebook.

Coffee Meets bagel informou que houve um salto de 378 por cento nos pedidos de logins não-Facebook após o escândalo de Cambridge analítica, quando um aplicativo que o Facebook permitiu colhidos os dados de 87 milhões pessoas para Cambridge analítica, que foi então pensado para ser usado para ajudar a influenciar a eleição 2016. As pessoas foram legitimamente ultrajado, mas um aumento de quase 400 por cento da demanda ainda é surpreendente.  "ficamos surpresos com o aumento significativo na quantidade de solicitações que começaram a chegar, mas quando pensamos sobre isso, fez sentido", "café Meets co-fundador do bagel e co-CEO, Dawoon Kang diz azáfama.  "namorar é um assunto muito pessoal e privacidade é muito importante. Dado o escândalo com o Facebook, nós entendemos preocupação dos usuários e se preocupar em torno de seus dados que é por isso que nós pensamos que era realmente importante que oferecemos uma alternativa para o login Facebook.  "

E o aplicativo não está sozinho. Aqui estão os melhores apps namoro que não requerem Facebook, porque às vezes você só quer um pouco de privacidade.

1. Tinder
O pavio tem sido associado com a necessidade de uma conta no Facebook para entrar, mas agora você pode entrar com apenas o seu número de telefone também, assim você não precisa estar em mídias sociais para obter furto.

2. Bumble
Bumble, a fêmea-conduziu datando o app que permite somente mulheres à mensagem primeiramente (em fósforos heterossexuais), igualmente deixa-o criar uma conta Sans Facebook-põr mulheres no controle de suas vidas do amor e de seus dados.

3. OkCupid
OkCupid, que subiu à fama como um site de namoro, também tem um aplicativo de namoro muito popular. Você pode navegar em potenciais partidas e ver como você é compatível com eles com base no algoritmo da plataforma, que é sempre um jogo divertido.

4. PlentyOfFish
Outro site de namoro muito popular virou app, Plentyoffish não requer uma conta no Facebook para login. Começar uma conta é gratuita, embora você vai pagar mais por certos serviços.

5. Coffee Meets Bagel
Como mencionado previamente, o café encontra o bagel juntou recentemente a equipe do no-Facebook, permitindo que você assine acima com apenas seu número de telefone. Este app é grande se você é doente de swiping. Você recebe um conjunto de potenciais jogos todos os dias ao meio-dia para você roubar Sim ou não. É isso, não há mais horas intermináveis desperdiçadas.
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?
Etiquetas:

Recomendamos

Relacionado

Facebook quer expandir sua lista de contatos do Messenger com uma pequena ajuda do Instagram. A empresa lançou um recurso no Messenger que puxa seus contatos do Instagram, se você optar por conectar sua conta. A opção aparece na aba "People" do Messenger, ao lado da opção existente para sincronizar os contatos do seu telefone com o Messenger. A característica foi manchada primeiramente p ...