Desinstalar completamente o AVG Antivirus, etc, usando o AVG Clear & AVG removedor

Muitas vezes as pessoas tendem a usar software antivírus de terceiros. Isto é devido ao fato de que às vezes eles encontram o serviço de terceiros melhor do que o que a Microsoft está oferecendo com o Windows Defender pré-instalado em WINDOWS10/8/7. Ou às vezes, as pessoas querem aproveitar uma característica particular que iria cumprir as suas necessidades que o Windows Defender não.  Algumas pessoas até usá-lo para experimentá-lo através do período experimental e verificar como é como fazê-lo instalado e funcionando. Agora, se você é uma dessas pessoas ou em algum outro cenário não coberto acima usando o AVG Antivirus software e você quer desinstalar o AVG, aqui estão as coisas que você pode fazer sobre isso.

Desinstalar completamente produtos AVG
Para remover o AVG Antivirus do seu computador, você pode seguir 2 etapas principais. Um irá ajudá-lo a removê-lo com a funcionalidade padrão e outro irá removê-lo totalmente. Eles são:

Usando o desinstalador padrão que vem com o pacote do instalador.
Usando software autônomo do AVG:
AVG Clear
AVG removedor
Vamos começar a explorá-los um por um.

1: desinstalar o AVG o desinstalador padrão que vem com o pacote de instalação
Primeiro de tudo, comece clicando no menu iniciar e clique com o botão direito do mouse na entrada para o AVG Antivirus.

Em seguida, clique em desinstalar.


Uma nova janela abrirá, dentro da lista, olhar para cima para a sua entrada de segurança do AVG Internet.

Em seguida, clique com o botão direito sobre ele e clique em desinstalar. Você receberá um prompt do UAC, clique em Sim. Em seguida, você verá a seguinte janela.
Clique em desinstalar.

Ele vai jogar um prompt perguntando se você realmente quer desinstalar o AVG, porque isso também pode ser um ataque de malware. Você clica em Sim. Ou então depois de 60 segundos, a opção não é selecionada automaticamente.

Depois que você é feito, começará desinstalar e entrementes pedir-lhe-á algumas perguntas opcionais do exame.
Ele irá agora solicitar que você reinicie o computador. Você pode fazê-lo agora ou mesmo mais tarde. Isso tudo depende de sua seleção das opções exibidas ali.

2: remover AVG usando o AVG Clear
Usando o AVG Clear
Primeiro de tudo, começar por baixar o AVG Clear a partir do link oficial aqui. Execute o arquivo baixado.

Você receberá um prompt dizendo que é recomendável executar este arquivo executável depois que o Windows é inicializado em modo de segurança. Você deve clicar em Sim para inicializar em modo de segurança e, em seguida, executá-lo de lá ou não para continuar como está no modo de inicialização normal.
Então você começ uma página nova onde todos os detalhes do produto poderiam ser encontrados. Você pode escolher qual é o seu produto que caminhos para desinstalar suas pastas do sistema de.
E então, finalmente, clique no botão desinstalar para desinstalar o AVG software antivírus do seu computador.
Você pode reiniciar o computador para que as alterações façam efeito.

Usando o removedor do AVG
Comece por baixar o removedor AVG do link aqui.

Quando você executá-lo, ele vai perguntar se você quiser ler a política de privacidade, contrato de licença ou executar o utilitário AVG removedor.


Quando você clica em AVG removedor, ele vai começar a digitalizar o seu computador para produtos instalados AVG.
Depois disso, quando essas pastas são encontradas após a digitalização, ele irá solicitar ao usuário se eles realmente querem desinstalá-lo de seu computador. Quando eles concordam com o prompt, ele começa a remover o AVG software antivírus e todas as pastas sobras de seu computador.
Agora, vai demorar alguns segundos ou minutos, dependendo do poder e desempenho do computador.
Depois que ele é feito, ele irá solicitar ao usuário para reiniciar seu computador para a remoção final de tudo criado pelo software antivírus AVG.

Ele vai continuar depois de um par de reinicializações em seu processo de desinstalar o AVG Antivirus, que é totalmente ok. Você pode sentar e deixar o utilitário fazer o seu trabalho.

Além disso, você pode apenas cabeça para a pasta de arquivos de programas dentro C: para verificar se as pastas do AVG Antivirus são removidos ou não. Se não, é seguro para o usuário para excluí-los manualmente.
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?
Etiquetas:

Recomendamos