Facebook agora pode sincronizar seus contatos Instagram para Messenger

Facebook quer expandir sua lista de contatos do Messenger com uma pequena ajuda do Instagram. A empresa lançou um recurso no Messenger que puxa seus contatos do Instagram, se você optar por conectar sua conta. A opção aparece na aba "People" do Messenger, ao lado da opção existente para sincronizar os contatos do seu telefone com o Messenger.

A característica foi manchada primeiramente por Jane manchun Wong, que afixou um screenshot ao Twitter.


Nós igualmente encontramos a opção ativada em nosso próprio mensageiro app, e temos confirmado agora com Facebook que é um lançamento público cheio.

Quando você bate no "Connect Instagram", o Messenger adiciona contatos do Instagram automaticamente. Além disso, o seu nome de usuário e conta Instagram também se torna visível para outras pessoas no Messenger.

O resultado é um gráfico social expandido das sortes-um que combine os amigos e a família você sabe de Facebook, com aqueles você sabe de Instagram.

Não todo o mundo é excitado com a característica, entretanto.

Como um usuário do Twitter apontou, não é claro que empurrar "Connect Instagram" (o título do botão que apareceu para alguns), significa Messenger irá automaticamente adicionar seus contatos Instagram para Messenger. Parece que você deve ser dada uma escolha aqui a respeito de se você quer os adicionar, mas aquele não é o caso.


Em dezembro de 2017, TechCrunch avistou uma opção muito semelhante para sincronizar contatos Instagram para Messenger na mesma seção de pessoas. No entanto, a opção nunca lançada ao público e depois desapareceu. Mas o recente re-emergence da característica não é um teste continuado-está rolado agora para fora, Facebook diz.

Esta não é a primeira vez que o Facebook adicionou integrações entre seus aplicativos.

Por exemplo, em 2016 deu acesso às empresas a uma caixa de entrada unificada de conversas através de suas plataformas, incluindo Facebook, Instagram e Messenger. No ano passado, também testou um recurso de notificação entre aplicativos. Há até uma opção para lançar Facebook direito no Instagram em si, através de um ícone em sua página de perfil do Instagram.

O momento do lançamento é notável, dado que o próprio serviço de mensagens diretas do Instagram se tornou um serviço de comunicação popular.

Instagram Direct a partir de abril de 2017 tinha 375 milhões usuários, e foi desfiado em seu próprio app standalone no ano passado em países selecionados fora dos EUA Com tantos usuários agora de mensagens através do Facebook-Owned Instagram, é claro que o Facebook quer capitalizar sobre essa atividade para crescer o seu próprio Messenger app, também.

 
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?
Etiquetas:

Recomendamos

Relacionado

Estamos finalmente a tornar-se mais conscientes das questões relacionadas com a privacidade e os dados, especialmente a forma como os aplicativos usam nossas informações. E datando apps têm sido frequentemente ligados a Social Media contas como Facebook e Instagram-uma exigência que nem todos os usuários estão satisfeitos. E agora Coffee Meets bagel, o popular app namoro, juntou-se ao clube de nam ...

Tecnología e Internet

No es ninguna novedad que Facebook está uniendo esfuerzos a lo largo de sus distintas plataformas sociales con el objetivo de sacar máximo provecho a aquellas que mejor funcionan en la actualidad. Por ejemplo, los servicios de mensajería van camino a ser uno solo entre Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram, y ello ya se puede ver en la última actualización de su App para móviles. Disponible par ...

Redes Sociales facebook facebook messenger ...

Facebook está probando una nueva opción dentro de su servicio de mensajería instantánea Facebook Messenger que va a permitir a los usuarios importar a los contactos desde otro servicio de la casa como es Instagram. Una opción que por el momento parece que solamente está en pruebas, pero que apunta a que pronto se implantará definitivamente. De alguna manera se creará una pasarela entre Facebook Me ...

Tecnología e Internet

Facebook se expande hacia el mercado financiero con un nuevo sistema de pagos llamado Facebook Pay, el cual estará disponible a lo largo de las plataformas que le pertenecen a la empresa (WhatsApp, Instagram, Messenger y su propia red social). Vale la pena acotar que se trata de un servicio totalmente separado de Calibra y la red Libra, los proyectos de criptomonedas emprendidos por la empresa est ...

WhatsApp podría desaparecer como lo conocemos. La principal aplicación de mensajería estaría a punto de cambiar para siempre debido a una ambiciosa estrategia de negocios.   Mark Zuckerberg, fundador y director ejecutivo de Facebook, busca integrar los servicios de mensajería de WhatsApp, Instagram y Facebook Messenger.   Las tres aplicaciones funcionarán de manera independiente, pero un usuario ...