Giphy adiciona histórias curadas para desktop, Web móvel

Gif Sharing serviço Giphy é o mais recente para saltar sobre o bandwagon histórias: a Nova York-based Startup revelou uma nova versão do seu site segunda-feira que incorpora Giphy ' s muito próprio assumir o formato de narração popular.

No lançamento, as histórias de Giphy são limitadas a coleções curadas de gifs selecionados pela equipe editorial da empresa. Em Mobile, cada uma dessas histórias exibe como uma apresentação de slides de avanço automático de gifs, completa com legendas snarky.

Alternativamente, os usuários podem percorrer as histórias verticalmente. Visitado com um navegador de desktop, os gifs de uma história são simplesmente listados posteriormente, semelhante à forma como o Twitter exibe momentos na Web.

Algumas das primeiras histórias publicadas no site incluem uma recapitulação do final da "despedida de solteira" e uma coleção chamada "os melhores GIFs para o seu e-mail de verão fora do escritório".
"nós acreditamos realmente que as histórias de Giphy podem traduzir momentos de hoje da cultura do PNF em um formato novo e acoplando para o Entertainment e a descoberta," disse o diretor da companhia de produtos móveis Jillian Fisher em uma indicação. "essa convicção informou a decisão de priorizar-los frente no centro na nova homepage Giphy."

Giphy é apenas o mais recente serviço para incorporar histórias em seus produtos. Originalmente inventado por Snapchat, as histórias já foram copiadas por uma série de outros aplicativos, incluindo serviços de Propriedade do Facebook como Instagram, WhatsApp e Messenger.

E o formato tem sido indiscutivelmente trabalhando, pelo menos para alguns destes apps: as histórias do Instagram estão sendo vistas agora por mais de 400 milhões pessoas por dia, a subsidiária do Facebook revelada em junho.

Para Giphy, acrescentando histórias é também mais uma oportunidade para construir o negócio da empresa de publicidade emergente. A empresa lançou uma agência criativa em casa para trabalhar com marcas em anúncios baseados em gif no início deste verão.

Giphy planos para trazer seu formato de histórias para seus aplicativos móveis nas próximas semanas, e quer abrir as ferramentas de criação de histórias para parceiros e artistas mais tarde no terceiro trimestre deste ano.


 
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?
Etiquetas:

Recomendamos