Qual o impacto que sua escolha de software antivírus realmente tem no desempenho do jogo?


Londres, 08 de agosto de 2018 – multi-premiado cibersegurança Company, BullGuard, foi recentemente provado ser a solução mais rápida antivírus para PC para jogadores de acordo com testes realizados pela Chillblast, um premiado Construtor de PCs personalizados, desktops Gaming e laptops de jogos.

Não só o BullGuard saiu por cima no 3DMark e F1 2017-based benchmarking, ele também entregou melhor desempenho FPS do que computadores sem software AV. BullGuard não apenas reduzir o impacto do antivírus em seus jogos-ele realmente acelera-los.

Este desempenho rival-Beating é graças ao impulsionador de jogo de patente pendente da BullGuard, que otimiza o desempenho da CPU para jogos visivelmente mais suaves com uma taxa de quadros mais rápida e sem lag de jogo. O Game Booster do BullGuard detecta automaticamente as sessões de jogos dos usuários e puxa os processos do usuário (aplicativos abertos/usados pelos usuários – como Word, PowerPoint, Chrome, Winamp, etc) e processos de sistema em 1 ou 2 núcleos de CPU, deixando o resto dos núcleos de CPU para lidar com o jogo. Isto remove completamente os picos aleatórios do jogo que afetam negativamente a experiência do usuário. Game Booster garante jogos ininterruptos em um ritmo mais rápido.

Para seus testes, Chillblast queria usar um sistema de usuário real com o tipo de carga de software residente em memória e conjunto de aplicativos que a maioria dos consumidores usam em uma base diária. Eles não sentir muito valor seria derivado de executar testes em uma instalação limpa do Windows, nem em uma potência $5000 Core i9 como este hardware não é representativo de um PC real. Chillblast, portanto, usou um Chillblast Samurai 15,6 "com as seguintes especificações:

• CPU Intel Core i7 6700HQ Quad Core
• memória 2400MHZ de 16GB DDR4
• Placa de vídeo GeForce GTX 970M 3GB
• 1TB Samsung 850 Evo SSD
• Windows 10 Home [1803]

Chillblast instalou um total de seis produtos de segurança diferentes, Norton Internet Security, segurança da Internet da McAfee, Kaspersky Internet Security, BullGuard Internet segurança, AVG Internet Security e Windows Defender. Chillblast também queria executar os testes no sistema sem qualquer proteção, dado que alguns jogadores não têm software antivírus ativo em seu computador em tudo. Antes e depois de cada teste de benchmarking foi concluída, Chillblast restaurou uma imagem "Clean" do Windows para o estado pre-Testing para garantir qualquer software antivírus residual esquerda após um teste não poderia impactar o próximo. 

O primeiro benchmark necessidades pouco introdução-3DMark em suas várias formas tem sido o go-to 3D performance benchmark para duas décadas e overclockers profissionais e entusiastas tanto gastar uma quantidade excessiva de tempo perseguindo recordes mundiais em cada teste. Este foi seguido por um segundo teste, desta vez usando F1 2017. O popular jogo de corrida da Codemasters tem um motor 3D bem otimizado e incorpora uma função de benchmark útil. Chillblast executou três execuções de ambos os testes, com média de cada resultado. 

Os resultados

Teste 1: no 3DMark Fire Strike, a configuração mais rápida de tudo foi visto quando executado com o BullGuard Internet Security. Ele rugiu em primeiro lugar com uma pontuação de 6.650, enquanto a instalação antivírus-livre arrastou para trás com 6.574, e até mesmo o Windows Defender só poderia gerenciar 6.469. 

Teste 2: no teste de F1 2017, a instalação do BullGuard mais uma vez mostrou a taxa de fps mais rápida de 52,4 graças à funcionalidade do Game Booster. Mesmo os computadores sem antivírus instalados não poderiam coincidir com o desempenho da BullGuard, com taxas de quadros caindo para 52,2.


 
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?
Etiquetas:

Recomendamos